quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Só o que faltava! Paty Wicca!

Você conhece alguma Paty wicca?!
Aff...e eu que pensei que já tinha visto toda espécie de absurdo...mas uma vez estava enganado... A última invenção das adolescentes patricinhas que querem "se promover" através da magia é a "Paty Wicca". O termo faz referência a adolescentes "sem noção" que saem por aí dizendo que são bruxas wiccanas, mas na verdade nunca leram se quer um livro de bruxaria "sério".


Geralmente não sabem nem o significado da palavra "paganismo", misturam conceitos de religiões afro-brasileiras e cristãs... A maioria dessas "Paty wicca's" não sabe nem fazer o mais simples dos rituais... e quando sabem, geralmente fazem de forma absurda...algumas rezam até 'Pai-Nosso' pra abrir o círculo mágico... As Paty Wicca's nunca perdem sua "chiquesa"...kkk... Cada ritual é um "flash", fazem chapinha no cabelo toda vez que vão meditar; contratam coreógrafo profissional e ensaiam uma coreografia bem especial pra tracar o círculo mágico nos rituais; A cada Sabat fazem um novo corte de cabelo e a cada Esbat pintam mechas nas mais variadas tonalidades de rosa.


O mais chique mesmo são os intrumentos mágicos das Paty Wicca's: simplesmente "lindos de doer" (nos olhos, claro!)...são varinhas cravejadas de quartzo rosa e purpurina confeccionadas por designer conceituado, grimoires com capas de pelúcia rosa e com páginas perfumadas. Paty Wicca's tem a vantagem de conseguir com facilidade todos os artefatos mágicos que lhes agradem, pois sempre ganham "mesadas" altíssimas e moram praticamente nos Shoppings, sempre compram salto-altos pra desfilar pelos bosques à procura de fadinhas pra prender na gaiola, elas ficam irritadíssimas quando o salto quebra no meio de alguma magia. Sempre andam com o nariz empinado, mas dizem que é pra sentir melhor o aroma do incenso. Nunca mexa com uma Paty Wicca, elas podem ser muito perigosas, andam sempre com seus athames (com cabo revestido de diamantes) e adoram bater em "bruxos pobres" usando suas bolsas de grife. Cuidado...essas paty's são tão poderosas que vão saber se você rir desse texto e podem enviar uma magia ou lhe rogar uma praga via e-mail ou via torpedo de celular. Cuidado heim!!!kkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

Ceridwen Luna disse...

Paty Wicca , eu hein ninguém merece rsrsr

Unknown disse...

Geeentee jáa ví de tdoo!!!Mais paty wicca essa pra mim ée novaa!!!
soksoskosksoskosk

Katrina Kuun Jumalatar disse...

Tô Bege!!!! Rssssss