Sobre Nós

O Jornal "O Bruxo" surgiu em Março de 2007, na forma de um folhetim. Inicialmente o informativo era distribuído apenas em encontros pagãos de Teresina (onde foi idealizado), com a finalidade de divulgar conteúdos relativos a magia e paganismo. Após algum tempo "O Bruxo" (que era apenas impresso) passou a ter uma versão on-line, foi quando começaram a surgir os correspondentes de várias regiões. 
Atualmente cada Estado do Brasil possui sua própria página, que juntas compõem o Portal "O Bruxo". O portal também é composto por páginas de correspondentes na Europa, África, América Latina, México, Ásia e Oceania.
Pagãos, místicos e magistas de cada região enviam conteúdo através de e-mails para nutrir as páginas do Portal com informação, fotos e notícias. Os melhores conteúdos (textos, fotos e artigos)  publicados durante o mês nas páginas do portal são selecionados e divulgados na versão impressa do Jornal "O Bruxo", que também pode ser adquirida gratuitamente pela Internet, através de download. 
A distribuição dos exemplares do Jornal "O Bruxo" na versão impressa pode ser realizada por qualquer pessoa interessada, basta apenas fazer o download, imprimir, tirar cópias e distribuir em eventos pagãos (encontros, piquiniques pagãos,eventos místicos, etc) de sua região. Todos os exemplares do Jornal, desde a primeira edição, estão disponíveis no seguinte link: http://jornalobruxoarquivo.blogspot.com