quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Círculo de Estudos

Círculo de Estudos da Tradição Diânica Nemorensis‏
Estão abertas as inscrições para os novos Círculos de Estudos da Tradição Diânica Nemorensis que iniciarão a partir de JANEIRO DE 2009. Para participar do Círculo de Estudos da TDN você precisa ser maior de idade e residir em SÃO PAULO ou poder viajar em uma base regular, para participar das aulas.
O intuito desses Círculos de Estudos é promover boas e sólidas infomações sobre a Arte. Com esta finalidade, Sacerdotes e Sacerdotisas desses Groves, Covens e Círculos de prática irão se revezar para compartilhar informações e conteúdo de qualidade com os alunos. Apesar de focarem o aprendizado para múltiplas áreas de interesse comum no Paganismo, os Círculos de Estudos possuem uma natural inclinação e ênfase para o Caminho Diânico em sua essência e são primeiramente direcionados para o estudo teórico da Wicca pela perspectiva do Dianismo.

Inscrições de menores de idade serão avaliadas criteriosamente somente para pessoas acima dos 16 anos. Neste caso, será necessário a expressa autorização por escrito dos responsáveis legais, acompanhada de xerox de um documento com foto.

Os encontros acontecem duas vezes ao mês e a taxa de participação é de R$20,00 mensais, destinados a cobrir custos com apostilas e material didático das aulas. Só serão analisados os pedidos de inscrições remetidas a nós até o dia 09/01/2009 e as aulas se iniciam no dia 17/01/2009. Se você deseja se inscrever, envie sua solicitação para o e-mail: dianicanemorensis@hotmail.com

Nenhum comentário: