segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FEI - Festival Esotérico Interativo

Principais representantes 
do Setor Místico e Esotérico 
estarão reunidos em São Paulo

São Paulo, agosto, 2011 – Músicas, danças, comidas exóticas, palestras e todas as novidades em produtos e serviços do setor da espiritualidade, paraciência, medicina natural e alternativa, esoterismo, ocultismo e magia estarão reunidos no FEI - Festival Esotérico Interativo, um dos mais importantes eventos do setor. O evento acontece nos próximos dias 10 e 11 de setembro, no Clube de Regatas Tietê, em São Paulo.

Com promoção e realização da Mega Trade Eventos e do Clube de Regatas Tietê, o FEI - Festival Esotérico Interativo tem por objetivo promover a troca de conhecimento, a difusão de temas que visem garantir a qualidade de vida e o crescimento espiritual, emocional, mental ou físico do ser humano. A expectativa é de que 15 mil pessoas transitem pelo festival durante os dois dias de evento.

Será realizado um ciclo de palestras gratuitas por especialistas, como: Miguel Carcavilla, Régia Prado, Emílio Cirillo, Ala Szerman, Yeda Canto, Claudio Fisch, Claudio Duarte, Alexandre Chagas, Eliana Mattos, entre outros. Haverá também vivências, como a do Dr. Antonio Luiz Domingues, mais conhecido como Toni Luiz.

O evento contará baralho cigano, búzios, oráculos, vidência, TAO – Terapia do Amor Onipotente, leitura de mãos, feng shui, ho’oponopono, reiki, tarot, terapias alternativas, cromoterapia, numerologia, mesa radiônica quântica, yóga, ocultismo, musicoterapia, cabala, holismo, cristais, reflexologia, ufologia, florais entre outros.

O FEI - Festival Esotérico Interativo abrigará exposições esotéricas e artesanais, distribuídas em 150 estandes internos e externos, nos quais os visitantes poderão conhecer e adquirir produtos e serviços de fabricantes, comerciantes, distribuidores, espaços, associações e consultórios. Um dos destaques é o estande do Hospital Templário, aberto para que pessoas de todas as raças e religiões possam se energizar.

Nos dois dias de evento poderão ser assistidas gratuitamente apresentações de música e dança (cigana, grega, egípcia e indiana). Haverá uma praça de alimentação coberta exclusiva, localizada estrategicamente entre a ala coberta e a externa, onde os visitantes vão poder se deliciar com comidas e bebidas exóticas. Tanto adultos como crianças poderão ainda passear pelo bosque do Clube e se divertir andando pelas águas das piscinas com as bolhas australianas.

Sobre o Festival Esotérico Interativo

O Festival está sendo organizado e promovido em parceria pela empresa Mega Trade Eventos e o Clube de Regatas Tietê. Mega Trade Eventos foi criada em 2003 após a venda da "Arte Pró Stands", montadora criada em 1993 e referência em montagem durante sua existência. Nossa empresa tem em seu conceito a qualidade e profissionalismo exigido no mercado de eventos. Com know-how e sensibilidade para atender os mais diversos segmentos que participam e promovem feiras congressos e shows, a Mega Trade Eventos evidencia sua trajetória pelo seu atendimento personalizado, a qualidade de novas tecnologias e o respeito pela opinião de seus clientes.

Clube de Regatas Tietê foi fundado em 1907, possui uma grande história do esporte brasileiro. Possui uma estrutura que abriga 16 departamentos esportivos, (Ginástica Olímpica, Judô, Esgrima, Natação, Basquet, Vôlei, Futebol de Campo, Futebol de Salão, Tênis, Bocha, Balé, Yoga, Academia de Ginástica, Sinuca, Carteado, Atletismo, Xadrez). Existem também dois grandes salões de festa, que podem ser alugados para festas de casamento, formatura, bailes de aniversário, entre outros. O clube dispõe do melhor parque aquático de São Paulo, com duas piscinas recreativas, e duas piscinas olímpicas, sendo uma com trampolim de saltos ornamentais.

Serviço:
FEI - FESTIVAL ESOTÉRICO INTERATIVO
Dias 10 e 11 de setembro de 2011 (sábado e domingo) – das 10 às 20 horas.
Clube de Regatas Tietê - Avenida Santos Dumont, 843 - Santana - São Paulo
Convites: R$ 10,00 (não pagam: crianças até 12 anos acompanhadas de um adulto (responsável e pagante) e pessoas com idade acima de 60 anos) – Cada convite terá direito a um título familiar do Clube de Regatas Tietê.
Estacionamento: Entrada pela Marginal Tietê, 10.227 – R$ 25,00
Promoção e Realização: Mega Trade Eventos e Clube de Regatas Tietê
Informações pelo telefone: 11. 32276802 ou pelo site: www.megatradeeventos.com.br
Observação: o local possui acesso para deficientes e praça de alimentação.

Contato para a Imprensa:
Kahtia Elisa Pinto
Atelier de Idéia – Solução em Comunicação
Tel.: 11.3782-6580 / E-mail: imprensa@atelierdeideia.com.br
Site: www.atelierdeideia.com.br

Nenhum comentário: