terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Encontro Anual de Bruxos

O Encontro Anual de Bruxos é realizado há 10 anos em São Paulo, com o objetivo de reunir pagãos de todo o Brasil para troca de experiências, vivências, rituais e diversas atividades.

O evento contará com a participação de grandes nomes da Bruxaria, como: Wagner Périco, Denise de Santi, Michaella Engel, Mavesper Cy Ceridwen, Chronos Phaenon Eosphoros, Luanin Luaetita, Tyrfang Hollydragon, Elfo Lunar e Lua Serena, entre outros.

Serão realizadas palestras, workshops e atividades em grupo ao longo dos dois dias, e a tradicional Jornada. A programação completa entrará no ar em breve. O início do evento será na sexta-feira, dia 25 de março, às 20:00h e o término será no dia 27 de março às 18:00h, na Fazenda Terra Viva.

Informações:
Twitter: @abrawiccasp

Um comentário:

betoquintas disse...

o convite foi feito a todos, mas eu sei que haverá uma exceção no meu caso.
como sabem, eu fui "excomungado" por contestar a suposta autoridade destas pessoas e por sustentar com firmeza minhas opiniões e princípios.