terça-feira, 22 de junho de 2010

Esbat em Honra a Deusa Niké


O Espaço Faces da Lua promove dia 26 de Junho o Ritual de Lua Cheia em honra a Deusa Niké. A plenitude da Grande Mãe será celebrada, pois este é o período ideal para vibrar em prol de nossos ideais de amor, prosperidade, saúde, paz e espiritualidade. Cada Esbat do Faces da Lua é dedicado a uma face grega da Deusa e no mês de junho, será honrada Niké (personificação da vitória).
"A Deusa da Vitória costuma ser representada na mão direita de Atena, Senhora da Justiça, da Batalha e da Sabedoria. Justamente por isso, tem-se certeza da vitória de Atena em todos os conflitos travados com ela. Muitos deuses já guerrearam contra Atena para assim conquistarem Niké, mas sempre em vão, pois quando se tem o poder e as bênçãos de Niké, pode-se esperar a vitória sempre!
Neste Esbat, honraremos a deusa que se mostra como uma mulher alada, prestando-lhe homenagens para que possamos conquistar sua confiança e apoio, afim de que o espírito da vitória esteja sempre ao nosso lado, nos fazendo vencer em todas as batalhas que tenhamos e nos diversos aspectos da vida".
Traga pratos doces ou salgados e sucos para a confraternização! Os participantes ganharão um amuleto consagrado a Niké.

* Horário: das 20h às 22h
* Investimento: R$ 17,00
* Inscrições e informações: (11) 2306-1751

Nenhum comentário: