domingo, 2 de maio de 2010

Ventre de Vênus: I Tenda Rosa Rubra de Mulheres

O “ Ventre de Vênus : I Tenda Rosa Rubra de Mulheres”, que acontecerá providencialmente todos os anos na véspera do dia da maternidade, tendo sua primeira edição em 2010, recebendo como “ madrinha” o planeta regente deste ano “ Vênus – Afrodite” deusa do amor alquímico, fertilidade, da abundancia, alegria, entre outros atributos.

Este é um convite para Você, Amada Deusa, fazer parte deste movimento amoroso, unindo-se a mulheres de todas as idades, para uma real conscientização de que a Deusa está novamente entre nós e Sua força influencia nossas vidas. Um convite para vivenciar uma dia no Útero Sagrado da Deusa do Amor Vênus – Afrodite, um mergulho no âmago da sabedoria e do amor de sua essência, no elixir do seu perfume, no seu Ventre Amoroso.

Teremos um sábado inspirado por vivencias, danças sagradas, oráculos, celebrações mitos, contos de fadas, e Ritual de Sacerdotisas, onde Sábias Mulheres, simpatizantes das diversas espiritualidades centradas na Deusa, na Religião Wicca, no Resgate ao Sagrado Feminino, na Espiritualidade da Terra e dos diversos caminhos pagãos e neopagãos, estarão compartilhando sua sabedoria, suas paixões, sonhos, encantamentos, reunidas para mostrar à própria mulher e sociedade, a importância que ela possui e o quanto é sagrada.

Que esta linda “ Tenda Rosa Rubra de Mulheres”, tecida com Sagrados Fios de Amor, Sabedoria, Intuição, Verdade, Plenitude, Alegria possa fazer parte de sua vida de forma verdadeira e intensa afinal:
Daremos as mãos numa eterna dança de encontro e reencontro, que assim seja!

(evento exclusivo para mulheres)

Maiores informações:

http://www.ciranddadalua.com.br/ventredevenus/
Cirandda da Lua - Espaço de Desenvolvimento Humano
Rua Leopoldo Amaral, 43 Vila Mariana (Alt. 1.750 da Lins de Vasconcelos)
Inscrições: (11) 2645 1237/ ( 11) 2645 12 36 Email: ciranddadalua@yahoo.com.br
(convites antecipados)

Nenhum comentário: