sábado, 26 de setembro de 2009

Encontro Vampyrico & Sociedades Secretas

GRANDE EVENTO EM 15 DE OUTUBRO:
No dia 15 de Outubro será realizado o Encontro Vampyrico & Sociedades Secretas. Neste encontro teremos uma palestra amplamente pautada em história e pesquisa com Lord A:. (autor do site http://www.vampyrismo.org/ e do podcast http://www.voxvampyrica.com/) e o jornalista Sérgio Pereira Couto (autor dos livros que tem obtido grande sucesso como Sociedades Secretas e do Investigação Criminal) eles irão conduzir dentro de suas respectivas áreas, uma agradável palestra sobre temática Vampírica e posterioremente Vampyrica a convite da livraria Cultura do Shopping Bourbon aqui em São Paulo.

Será uma atividade aberta e gratuíta a todas pessoas aqui da Rede de Vampyros e Vampyras e Simpatizantes - e também buscadores de mais informações sobre estes temas. Durante a palestra o Sérgio vai falar sobre Templo do Vampiro, seus dógmas, sua Biblia Vampirica e seu repertório nascido originalmente nas músicas de uma banda de BlackMetal chamada Azhaghal na década de noventa.

Já o Lord A:. irá abordar temas relacionados a identidade da Subcultura Vampyrica (desde seus tempos de proto-subcultura) nos idos anos setenta, seus agrupamentos, práticas comuns, fashionismo e também um pouco do politeísmo e panteísmo...Com detalhes bastante enriquecidos por imagens de seu acervo pessoal.

Para as pessoas que sentiam algum receio de comparecer aos "encontros secretos" esta é uma oportunidade e tanto para ter acesso a muitos temas debatidos e apresentados em nossos eventos mais reservados .

O convite está feito. Nos vemos sob o Longo Véu Negro!

DETALHES:
Quinta-feira, 15 de outubro às 19h30
Tema: Ciclo Sociedades Secretas

Palestrantes: Sérgio Pereira Couto e Lord A.
Local: Livraria Cultura Bourbon Shopping Pompéia - Rua Turiassu, 2100 - São Paulo/SP - saiba mais em http://www.vampyrismo.org/
http://www.redevamp.com/
http://www.agendavampyrica.blogspot.com/

Nenhum comentário: