segunda-feira, 27 de julho de 2009

Círculos de Estudos: Tradição Diânica Nemorensis‏

Estão abertas as inscrições para os novos Círculos de Estudos da Tradição Diânica Nemorensis que iniciarão a partir de AGOSTO DE 2009. Para participar do Círculo de Estudos da TDN você precisa ser maior de idade e residir em SÃO PAULO ou poder viajar em uma base regular, para participar presencialmente das aulas.
O intuito dos Círculos de Estudos é promover boas e sólidas infomações sobre a Arte. Com esta finalidade, Sacerdotes e Sacerdotisas dos Groves, Covens e Círculos de prática irão se revezar para compartilhar informações e conteúdo de qualidade com os alunos.
Inscrições de menores de idade serão avaliadas criteriosamente somente para pessoas acima dos 16 anos. Neste caso, será necessário a expressa autorização por escrito dos responsáveis legais, acompanhada de xerox de um documento com foto. Os encontros acontecem 1 vez ao mês, com 3 aulas à cada reunião, e a taxa de participação é de R$25,00 mensais, destinados a cobrir custos com apostilas e material didático das aulas. Só serão analisados os pedidos de inscrições remetidas a nós até o dia 31/07/2009 e as aulas se iniciam no dia 29/08/2009. Se você deseja se inscrever, envie sua solicitação para o e-mail: dianicanemorensis@hotmail.com

Nenhum comentário: